Seguidores

Ovomaltine


Acabei de comprar este produto no supermercado.
O motivador de minha compra foi o Shaker.


Observem, na imagem, que a tampa do Shaker não veda como deveria.
Veja no vídeo.


Entrei em contato com o SAC da empresa. Fui atendida pela atendente Juliana.
O atendimento não demorou à ser iniciado (não aguardei sequer 60 segundos).
Imediatamente, prontamente a empresa já se colocou na forma de ressarcir-me com um novo Shaker.
Passei-lhes as informações sobre o produto, as informações pessoais e as informações sobre o local de compra.
Informaram-me que em 15 dias úteis eu receberei o produto via Correios.

De forma geral, o atendimento e solução para o problema foi SURPREENDENTE.
No Brasil a cultura não é exatamente esta (infelizmente).
Vou aguardar os 15 dias úteis (até 20/07/2015) e vamos observar a chegada deste ressarcimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário